Notícias

Recorde no R6! Rainbow Six Siege teve 201 mil jogadores simultâneos

Evento de acesso gratuito ajudou a superar o número de jogadores simultâneos que jogo teve em março de 2020

por Jean Azevedo
Recorde no R6! Rainbow Six Siege teve 201 mil jogadores simultâneos

Rainbow Six Siege foi lançado em 2015 pela Ubisoft e, desde então, segue oferecendo conteúdo para seus jogadores. Após liberar acesso gratuito e eventos do Ano Seis, a operação Crimson Heist arrancou com pé direito, batendo recorde de jogadores simultâneos no game.

O recorde anterior do jogo foi batido em março de 2020, com pouco mais de 180 mil players. Agora em 2021, o número de jogadores chegou a 201 mil, o que chega a ser surpreendente para um jogo lançado em 2015.

Crimson Heist, a 1ª temporada do sexto ano de Rainbow Six Siege, está sendo apenas um gostinho do que está por vir durante o ano de 2021. Alguns mapas passarão por um remake e um operador das nações indígenas canadenses é aguardado já na próxima season.

Rainbow Six Siege recebeu muitas melhorias

Assim que a nova temporada começou, um patch melhorou bastante as condições do servidor de Rainbow Six Siege, melhorando não apenas a conectividade, mas acelerando o matchmaking do FPS. Além disso, um crossover com Resident Evil e novas armas estão a caminho do shooter da Ubisoft, que não para de gerar conteúdo para seus jogadores.

A nova temporada teve início em 16 de março e se estende até 24 de maio. Rainbow Six Siege está disponível para PS5 e PS4, e já teve upgrades significantes na versão mais atual do console