Notícias

Reboot de Silent Hill pode aparecer no evento do PS5 [rumor]

Jogo pode ser anunciado no evento do PS5 ou em agosto

por Vinícius Paráboa
Reboot de Silent Hill pode aparecer no evento do PS5 [rumor]

A Sony fará um evento voltado para jogos de PlayStation 5 na próxima quinta-feira (04). A empresa garante que mostrará games do console next-gen e aparentemente, um deles pode ser o especulado reboot de Silent Hill.

A informação vem do insider AesthesicGamer (também conhecido como Dusk Golem). Ele já havia dado detalhes do suposto game, este um “soft reboot” e que estaria em desenvolvimento no SIE Japan Studio, com a direção de Keiichiro Toyama. De acordo com o leaker, o jogo seria exclusivo de PS5 e estaria em estado jogável, por isso, apareceria no evento.

Silent Hill, se as coisas da Japan Studio, a direção de Toyama, etc, forem verdadeiras, será revelado no dia 4 (de junho) ou em agosto. Deve ser no dia 4, uma vez que a equipe está ansiosa para revelá-lo. O jogo é um exclusivo de PS5 e está em estado jogável.

Dusk Golem também revela que a única razão para o não anúncio de Silent Hill no evento seria o fato dele não ser um game de lançamento do novo console. De qualquer forma, a notícia acende as expectativas da comunidade.

Vale ressaltar: nem Sony, tampouco a Konami citaram oficialmente a presença de Silent Hill na conferência digital. Portanto, esta notícia deve ser tratada como rumor e levada com extrema cautela.