Notícias

Reboot de Silent Hill pode ser anunciado no The Game Awards [rumor]

Analista da indústria diz que título finalmente será anunciado na premiação

por Vinícius Paráboa
Reboot de Silent Hill pode ser anunciado no The Game Awards [rumor]

Desde o início do ano, muitos rumores sobre a chegada de um reboot de Silent Hill tomaram a internet, mas foram prontamente negados pela Konami. Pois bem, um analista da indústria dos games acaba de reacender a chama da esperança nos corações dos fãs (pela milésima vez nesse ano): o jogo seria anunciado durante o The Games Awards 2020.

A informação foi divulgada por Roberto Serrano, através de seu perfil no Twitter. Ele não trouxe mais detalhes, além de explicar que a imagem inclusa na postagem é meramente ilustrativa.

https://twitter.com/geronimo_73/status/1322454498921644033?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1322454498921644033%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fuk%2Fsilent-hill-reboot-rumoured-to-be-revealed-at-the-game-awards%2F

Recentemente, Imran Khan, jornalista da Kinda Funny Games, relatou acreditar que os rumores sobre o reboot de Silent Hill podem ser reais. Ele disse “saber que pessoas envolvidas com a franquia de terror trabalham em algo”.

Anteriormente, outros insiders afirmaram que o game se tratará de um “soft reboot” exclusivo de PS5 e estaria em produção pelo SIE Japan Studio, com a direção de Keiichiro Toyama. Por fim, vale lembrar: a Konami criou uma conta no Twitter para a IP.

Atenção! A Konami não falou que anunciará algo no The Game Awards 2020. A premiação anual sempre traz novidades em relação a títulos, mas até lá, é bom levar a informação com extrema cautela.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.