Notícias

Reboot de Saints Row é adiado para agosto de 2022

Aparentemente, a Volition subestimou os impactos da pandemia de Covid-19

por Valdecir Emboava
Reboot de Saints Row é adiado para agosto de 2022

O cronograma de lançamentos para fevereiro acaba de ficar um pouco mais leve. A desenvolvedora Volition anunciou, nesta quarta-feira (17), que decidiu adiar o reboot de Saints Row para 23 de agosto de 2022 para melhorar a qualidade do produto final.

Em comunicado no Twitter, Jim Boone, diretor do game, disse que a empresa precisa de mais tempo para criar o “melhor jogo da franquia até agora”. Aparentemente, o estúdio subestimou os impactos da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento do projeto, conforme descrito em publicação no site oficial.

Saints Row não será mais lançado na data originalmente anunciada, 25 de fevereiro de 2022. Ao invés disso, o jogo será lançado mundialmente em 23 de agosto de 2022.

Nossa prioridade é criar o melhor jogo de Saints Row e, se o lançássemos na data original, não estaria de acordo com os padrões que estabelecemos e que você espera e merece. A equipe só precisa de mais tempo para fazer justiça à nossa visão; estamos fazendo alguns ajustes e não haverá muitas mudanças no jogo além da qualidade geral e do polimento.

Lamentamos atrasá-lo. Estamos confiantes de que essa é a decisão certa para garantir que o jogo seja incrível quando for lançado.

Volition quer ser o “rei da personalização” com o reboot de Saints Row

Aparentemente, o adiamento de Saints Row dará tempo para a Volition trabalhar mais em alguns aspectos do jogo. A customização também pode ser o foco dessa empreitada, afinal, o próprio estúdio pretende ser o “rei da personalização” nesse reboot. Confira os detalhes!