Notícias

Rebirth Island de Call of Duty Warzone terá um “Zumbi Royale”

Jogadores abatidos retornarão como mortos vivos ao battle royale

por Jean Azevedo
Rebirth Island de Call of Duty Warzone terá um “Zumbi Royale”

Call of Duty Warzone contará com a presença de mortos-vivos pelo mapa mais uma vez. Em Rebirth Island, os jogadores abatidos se tornarão parte da horda do Renascimento dos Mortos. Uma versão reimaginada do Zumbi Royale será inserida na lista de partidas nesta quarta-feira (27).

Ao longo da partida, os participantes terão de preencher o Medidor de Infestação eliminando as criaturas, e quando ele estiver preenchido, todos os espectadores serão reanimados. Assim, eles terão uma chance de se tornarem operadores com o uso de antivirais.

Para encontrar uma “cura”, a missão é simples:

  • Antivirais isolados, visíveis através de obstáculos, podem ser encontrados em caixas e em Estações de Compra;
  • Elimine um Operador para receber dois antivirais;
  • Obtenha todos os quatro antivirais realizando um golpe finalizador enquanto zumbi, ganhando uma reanimação instantânea e premiando você com um Cartão de Visitas animado “Coça-Cabeça” no processo;

Desenvolvido pela Beenox, o Renascimento dos Mortos é um modo por tempo limitado em Call of Duty: Warzone que permite aos Operadores se tornarem Zumbis numa partida única com até 40 jogadores em Quartetos.

A Activision não divulgou uma data para encerrar o evento de Warzone, mas segundo o site Push Square, os zumbis devem marcar presença no jogo até 24 de agosto.

Modo Saque do Warzone vem apresentando problemas

Os jogadores de Call of Duty Warzone não estão tendo boas experiências com o Modo Saque. Segundo relatos da comunidade, as partidas vêm apresentando desconexões em massa. Saiba mais aqui!