Notícias

Modo Saque do Warzone está desconectando jogadores das partidas

Modo tem ficado instável durante partidas, relata comunidade

por Jean Azevedo
Modo Saque do Warzone está desconectando jogadores das partidas

Os jogadores de Call of Duty Warzone estão enfrentando alguns problemas de conexão no Modo Saque do battle royale. Depois de entrarem nas partidas, os participantes estão recebendo uma mensagem de erro sem motivo aparente e acabam sendo desligados do confronto.

Para quem não sabe, o modo Saque funciona da seguinte forma. Os esquadrões precisam juntar o máximo de dinheiro possível ao longo da partida. Não apenas vasculhando baús, mas também abatendo as tropas adversárias. Quem coletar $ 1 milhão, vence.

O problema parecia ser algo casual, mas em um dos fóruns do Reddit, vários membros da comunidade disseram estar passando por uma situação parecida. Na publicação, a mensagem de erro e relatos dos internautas reiniciando os consoles para tentar adentrar na ação no Modo Saque começaram a aparecer.

What’s going on with these servers? Every plunder game I’ve played today (3), I get this message about half way through the game. from CODWarzone

O que está acontecendo com os servidores? Em todos os jogos de Saque que joguei hoje (3 no total), eu recebi essa mensagem no meio do jogo. 

Até o momento, a Respawn não falou nada sobre possíveis patches chegando ao Warzone para corrigir o problema.

Warzone

A Temporada 4 de Warzone será liberada em 27 de julho

Quem ainda não está por dentro das novidades da próxima temporada de Warzone precisa saber dessa. Com direito a recompensas de O Exterminador do Futuro, a próxima season do battle royale estreia em 27 de julho. Saiba mais informações aqui!