Não é só futebol: Vini Jr. e colegas do Real dão aula contra monstros em Warzone
Atletas enfrentaram Godzilla e King Kong para recompensar os fãs com COD Points e cópias de Vanguard
Vinícius Jr., Federico Valverde e Eduardo Camavinga deram uma pausa no futebol para explorarem a Operação Monarch, de Call of Duty: Warzone. O trio do Real Madrid se reuniu em um squad para aproveitar os últimos dias do evento e desbloquear recompensas para os fãs, cumprindo tarefas específicas a partir das novas mecânicas do battle royale.
Entre os objetivos, os futebolistas deveriam causar 2.000 pontos de dano em Godzilla ou King Kong, habilitar o dispositivo S.C.R.E.A.M para ativar a Série de Baixas dos Titãs e ficar entre os cinco melhores na classificação geral da rodada.
Como resultado, milhares de COD Points seriam distribuídos para os seguidores do perfil 433, além de duas cópias de Call of Duty: Vanguard. Veja abaixo o vídeo promocional da reunião e confira como Vini Jr., Valverde e Camavinga mandaram bem:
A batalha contra os titãs de Operação Monarch está disponível em Call of Duty: Warzone até o dia 25 de maio.
“Beliscar” os testículos de King Kong dá XP extra em Warzone
Um novo glitch encontrado em Call of Duty: Warzone revelou que é possível obter experiência multiplicada ao enfrentar King Kong. Segundo postagem do redditor “Mundoschristmas”, “cutucar” os testículos do gigante resulta em uma grande quantidade de XP obtida, sendo necessário apenas mover um helicóptero para suas partes íntimas. Clique aqui para saber mais.