Notícias

Genial! Real Bétis apresenta jogador como se estivesse em GTA San Andreas

Vídeo tem famoso meme "here we go again" e outras referências do clássico de PS2

por Vítor Amorim Heringer
Genial! Real Bétis apresenta jogador como se estivesse em GTA San Andreas

O Real Bétis, clube espanhol de futebol, anunciou o atacante argentino Aitor Ruibal de forma genial: em um vídeo como se o atleta fosse o protagonista de GTA San Andreas. Começando pelo famoso meme “here we go again” (“lá vamos nós de novo”), ele vai andando roboticamente, ao estilo o jogo de PS2, até pegar seu patinete — no caso, seria a bicicleta no game.

O jogador de 25 anos ainda simula os pulos de “CJ” e até arremessa seu capacete no chão, exatamente como acontece no título de 2004. No caminho até chegar ao Estádio Benito Villamarín, ele ainda encontra uns “parceiros” e tem conversas aleatórias, tudo com uma trilha sonora que relembra o saudoso GTA San Andreas.

Ao entrar no estádio do Bétis, Ruibal também faz algumas cenas clássicas e hilárias, como ao ir de encontro em uma porta antes de abri-la. Certamente, é uma das apresentações mais icônicas do futebol, principalmente relacionadas a videogames. Confira:

https://twitter.com/RealBetis_en/status/1428462321756741642?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1428462321756741642%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.videogameschronicle.com%2Fnews%2Ffootball-club-real-betis-celebrates-new-signing-with-gta-inspired-video%2F

GTA San Andreas pode ser remasterizado para os novos consoles

Nas últimas semanas, surgiram rumores fortes de que o título pode fazer parte de uma trilogia remasterizada da franquia, junto de GTA III e Vice City. O site Kotaku trouxe diversas suposições sobre o possível remaster, incluindo uma janela de lançamento para novembro. Entretanto, o mais recente boato indica que a estreia ocorrerá somente em 2022. Saiba mais!