Notícias

“Quebrou a internet”: veja as reações a The Last of Us da HBO no Twitter

A internet está maluca com a nova produção da HBO.

por Vinícius Paráboa

A Sony lançou duas bombas na comunidade gamer nesta quinta-feira (05). Além de revelar a data de lançamento de Ghost of Tsushima, a empresa anunciou uma parceria com a HBO para adaptar The Last of Us em uma série televisiva.

A notícia “quebrou o Twitter” e foi um dos assuntos mais comentados na rede social. A maioria das pessoas pareceram felizes com o fato, mas outras ainda mantém o pé atrás. Os mais pessimistas chegaram a lembrar que adaptações de videogames para o cinema ou TV geralmente não são bem sucedidas.

Veja abaixo as melhores reações dos internautas:

Eu não assisti Chernobyl, mas pode ter certeza que assistirei The Last of Us.

The Last of Us virando um show televisivo, isto é uma vitória.

The Last of Us da HBO

A produção de The Last of Us da HBO será comandada por Craig Mazin, criador de Chernobyl. Neil Druckmann, diretor do jogo, o ajudará nesta tarefa. Evan Wells, presidente da Naughty Dog, assumirá o papel de produtor executivo.

Mazin se disse um grande fã da jornada de Joel e Ellie. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, ele elogiou Druckmann e diz ter realizado um sonho com a confirmação da produção. Neil, por sua vez, afirmou que não poderia pensar em um parceiro melhor para trabalhar no projeto.