Notícias

Cancelamento da E3 2020 repercute no Twitter; veja as reações

Internautas parecem tristes com a notícia.

por Vinícius Paráboa
Cancelamento da E3 2020 repercute no Twitter; veja as reações

A E3 2020 foi oficialmente cancelada nesta quarta-feira (11). Graças ao surto de coronavírus, agora a organização considera a possibilidade de realizar o evento online. Pouco tempo após o anúncio, os internautas usaram o Twitter para desabafar.

O assunto esteve nos Trend Topics da rede social durante a tarde. A maioria das pessoas se disseram tristes pela decisão, mas parecem compreender o motivo. Mesmo assim, ainda houve espaço para algumas piadinhas.

Considerando tudo, eu vou sentir falta de toda a ansiedade e felicidade que vinha junto com a E3. Eu e meus amigos todos em uma sala assistindo as revelações e vendo no que os devs trabalharam tão duro para fazer. Espero que ano que vem esteja tudo bem.

A E3 2020 foi oficialmente cancelada. Ok, o COVID-19 foi muito longe. Agora é pessoal.

Por que o coronavírus cancela a E3 2020, mas não as aulas?

Eu ao saber que a E3 2020 foi cancelada por precaução do coronavírus.

A E3 foi cancelada.

https://twitter.com/ScottyTidwell/status/1237770585733836805

As notícias sobre a E3 serem canceladas me deixaram chateado, a E3 é facilmente meu evento favorito de games.

Devolver antecipou cancelamento da E3 2020 

Na noite da última terça-feira (10), a Devolver Digital já havia avisado para as pessoas cancelarem reservas em hotéis e voos para a E3, que aconteceria em Los Angeles (EUA). Não demorou muito para a informação se confirmar.

A indústria dos games vem sendo bastante impactada pela doença que surgiu em Wuhan, China. A GDC já foi adiada anteriormente, assim como a Taipei Game Show.