Notícias

Raven Software promete alterar skin controversa de Warzone

Skin de Roze dá vantagem aos jogadores por fazê-la ficar camuflada

por Vinícius Paráboa
Raven Software promete alterar skin controversa de Warzone

A Raven Software, uma das desenvolvedoras de Call of Duty: Warzone, fará alterações na skin “Roze”, que vem frustrando muitos jogadores desde seu lançamento. Isto porque, o visual dá certa vantagem a quem o utiliza.

No Twitter, o estúdio respondeu à publicação de Jack “CouRage” Dunlop, streamer e pro-player, que sugeria uma lista de correções ao jogo. Na postagem, a empresa o agradeceu por compartilhar a tal lista e prometeu “um ajuste na Roze”, bem como balanceamentos de armas e correções em perks.

Existem muitas mudanças que achamos que você ficará feliz em ver:

  • Um ajuste na Roze;
  • Balanceamento significativo em armas como Tac Rifle Charlie, M16, FFAR 1 e Sykov;
  • Correções em perks de armas do MW e no brilho da sniper;
  • Mudança em como você adquire a RC-XD.

O motivo pelo qual os jogadores de Warzone odeiam a skin Roze é porque ela camufla quem a utiliza. Se o inimigo a veste, ele fica praticamente invisível em sombras e becos.

Roze foi lançada originalmente em julho de 2020, como parte do Roze Operator Bundle, de Call of Duty: Modern Warfare. O seu visual é completamente preto da cabeça aos pés: ela usa uma máscara preta com tinta preta em torno dos olhos e um traje igualmente preto.

Por enquanto, a Raven Software não detalhou quais as alterações que promoverá na skin. No entanto, elas prometem acabar com a dor de cabeça vivida pelos jogadores.

Jogadores estão virando zumbis em Warzone

A contaminação chegou ao nível de 100% em Call of Duty: Warzone. Com isso, é possível se transformar em zumbi, em meio às partidas do battle royale. Saiba como, aqui!