Notícias

Ratchet & Clank (2016) receberá patch para rodar a 60 FPS no PS5

por Vinícius Paráboa
Ratchet & Clank (2016) receberá patch para rodar a 60 FPS no PS5

A Insomniac Games anunciou, na tarde desta segunda-feira (29), que Ratchet & Clank (2016) receberá um patch gratuito para rodar a 60 FPS no PS5. O update estará disponível em algum momento não especificado de abril.

A informação foi divulgada através do Twitter oficial da empresa. A publicação também faz questão de mencionar que o jogo ficará gratuito na iniciativa Play At Home somente até a próxima quarta-feira (31).

Ratchet & Clank (2016) será jogável em 60 FPS no PS5, após um novo update em abril! Como parte da campanha Play At Home, baixe o jogo gratuitamente até o dia 31 de março.

O título, que é o mais vendido da história da franquia, rodava a 30 FPS no PS4 — embora sua resolução fosse maior no PS4 Pro. É incerto se haverá outras novidades neste patch, mas usuários de PlayStation 5 devem ficar mais contentes ao abrirem o game via retrocompatibilidade.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão vem aí

2021 é o ano de Ratchet & Clank. O novo jogo da franquia, “Em Uma Outra Dimensão“, já tem data de estreia marcada: 11 de junho. Exclusivo de PS5, ele se aproveitará do SSD veloz do console para carregar diferentes mundos sem qualquer tela de espera. Saiba mais!