Notícias

Ratchet & Clank (2016) receberá patch para rodar a 60 FPS no PS5

por Vinícius Paráboa
Ratchet & Clank (2016) receberá patch para rodar a 60 FPS no PS5

A Insomniac Games anunciou, na tarde desta segunda-feira (29), que Ratchet & Clank (2016) receberá um patch gratuito para rodar a 60 FPS no PS5. O update estará disponível em algum momento não especificado de abril.

A informação foi divulgada através do Twitter oficial da empresa. A publicação também faz questão de mencionar que o jogo ficará gratuito na iniciativa Play At Home somente até a próxima quarta-feira (31).

Ratchet & Clank (2016) será jogável em 60 FPS no PS5, após um novo update em abril! Como parte da campanha Play At Home, baixe o jogo gratuitamente até o dia 31 de março.

O título, que é o mais vendido da história da franquia, rodava a 30 FPS no PS4 — embora sua resolução fosse maior no PS4 Pro. É incerto se haverá outras novidades neste patch, mas usuários de PlayStation 5 devem ficar mais contentes ao abrirem o game via retrocompatibilidade.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão vem aí

2021 é o ano de Ratchet & Clank. O novo jogo da franquia, “Em Uma Outra Dimensão“, já tem data de estreia marcada: 11 de junho. Exclusivo de PS5, ele se aproveitará do SSD veloz do console para carregar diferentes mundos sem qualquer tela de espera. Saiba mais!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.