Notícias

Insomniac informa: Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão está pronto!

Jogo já está pronto para o lançamento, segundo estúdio

por Jean Azevedo
Insomniac informa: Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão está pronto!

A Insomniac Games anunciou, na tarde hoje (13), que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão está pronto. A aventura do Lombax já está pronta para chegar ao PlayStation 5 no dia 11 de junho — agora, a empresa enviará a matriz para as fábricas produzirem as cópias em massa.

A conquista foi celebrada nas redes sociais do estúdio, que publicou um vídeo curto de Rivet, a Lombax feminina, segurando um parafuso gigante e dourado com a seguinte mensagem:

Temos o prazer de anunciar que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão foi a gold, a frente de seu lançamento em 11 de junho exclusivamente no PlayStation 5.

Com a proximidade do lançamento, os diretores estão comentando bastante coisa sobre o jogo. Além da rapidez no carregamento do SSD, o DualSense é parte importantíssima para trazer imersão ao gameplay.

Os criadores também confirmaram que a platina do jogo não será tão difícil de se conseguir. Para isso, no entanto, os jogadores precisarão se esforçar na exploração e no entendimento das mecânicas de aprimoramentos do jogo.

Prévias exaltam a qualidade de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão 

A próxima aventura do lombax está dando o que falar nos portais pelo mundo todo. Segundo as prévias, a Sony parece ter mais um belo jogo em mãos. Você pode assistir aos gameplays e ver as screenshots divulgadas clicando aqui.