Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão pode ocupar 42 GB do SSD do PS5

Além disso, o pré-load do jogo deve ficar disponível no dia 4 de junho

por Vinícius Paráboa
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão pode ocupar 42 GB do SSD do PS5

Aparentemente, o tamanho do arquivo de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão foi revelado. De acordo com a PlayStation Game Size, conta de Twitter especializada em updates da PSN, o jogo ocupará 42,2 GB do SSD do PlayStation 5, sem contar patches “Day One”.

Ainda segundo o perfil, os usuários poderão fazer o pré-load do título a partir de 4 de junho — uma semana antes do lançamento programado para o dia 11 do mesmo mês. A prática do pré-load com sete dias de antecedência já havia sido adotada em Returnal.

Se confirmados os 42,2 GB do game da Insomniac, o jogador pode ficar satisfeito — não é um arquivo pequeno, mas também não é gigantesco. Vários veículos pelo mundo liberaram suas primeiras impressões do jogo e parecem maravilhados com os gráficos, estes dignos da nova geração.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão está pronto!

Na última quinta-feira (13), a Insomniac Games divulgou que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão foi a gold, ou seja, está pronto. Agora, o estúdio enviará o título para as fábricas produzirem cópias em massa das mídias físicas. Saiba mais aqui!