Final Fantasy VII Revelation terá ataques em sinergia com 3 personagens
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvedora famosa por GoldenEye 007, Banjo-Kazooie e Perfect Dark, depois de quarenta anos, enfim lança um jogo em um console da Sony
O próximo dia 30 de abril será histórico. Sea of Thieves será lançado no PlayStation 5. E você sabe o que isso significa? É a primeira vez que um jogo da Rare chegará a um console da Sony. Quase quarenta anos depois da fundação do estúdio.
Famosa pela icônica trindade de GoldenEye 007, Banjo-Kazooie e Perfect Dark no Nintendo 64, a companhia foi fundada no Reino Unido em 1985 e se tornou uma referência nos anos 90, participando também de títulos como Donkey Kong Country, Conker’s Bad Fury Day e Killer Instinct.
Depois de tanto sucesso, ela chamou a atenção da Microsoft, que a adquiriu em 2002 e, por isso, a Rare nunca desenvolveu nada para PlayStation. Sea of Thieves, que foi lançado em 2018, é seu último grande título. No entanto, ele tem avaliações bem abaixo dos clássicos de antigamente.
De qualquer forma, é a aventura naval que marcará o primeiro capítulo da história da Rare no PlayStation. Será que teremos mais no futuro?
O título é um PvPvE de universo compartilhado onde jogadores de todo o mundo se juntam para navegar, explorar, lutar e pilhar tesouros. A experiência tem elementos interativos de comunicação, mecânicas de solução conjunta de enigmas e atividades de caça-recompensas. Além do componente multiplayer, Sea of Thieves conta com uma campanha voltada para a história. No total, o modo contém onze jornadas únicas — cada uma com missões cinemáticas e imersivas, personagens caricatos e momentos épicos. Leia mais aqui.
Mais em Notícias
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol
Título chega ao PS5 e ao Xbox Series em 3 de novembro
O marketing de GTA VI está pegando fogo e... fezes caninas
Premiação celebra uma década de história em novo palco, com tapete vermelho e presença de grandes nomes dos esports brasileiros
Extensa reportagem sobre GTA VI traz vários detalhes sobre o jogo da Rockstar
Season 1 chega em 6 de novembro
Lazarus é um DLC de Cronos: The New Dawn e serve como prequela para o jogo base