Notícias

Time Ikari completo: Ralf Jones e Clark Still são confirmados em The King of Fighters XV

Com a chegada dos dois lutadores e a confirmação anterior de Leona Heidern, o Time Ikari está completo

por Jean Azevedo
Time Ikari completo: Ralf Jones e Clark Still são confirmados em The King of Fighters XV

A SNK liberou mais conteúdo sobre The King of Fighters XV: dessa vez, Ralf Jones e Clark Still são os lutadores confirmados no título. Juntos de Leona Heidern, eles completam o Time Ikari e são a sexta equipe formada para o torneio.

Ralf já apareceu em diversos jogos da empresa, estreando em TNK III (1985) e na série Ikari Warriors, onde conheceu Clark. A dupla também deu as caras no clássico Metal Slug.

Antes, Ralf possuía habilidades bem “apelonas” e os desenvolvedores decidiram balanceá-lo. Sem as granadas, o lutador agora tem uma abordagem semelhante a de seu companheiro.

Os dois personagens tinham um visual bastante parecido. Para diferenciá-los, os designers da SNK adaptaram os acessórios usados na cabeça, de forma a não serem mais confundidos.

Time Ikari - The King of Fighters XV

Vale mencionar que a interação entre os personagens antes da luta ao gritarem Cross Changers, como nos jogos clássicos da franquia, não foi exibida no vídeo divulgado de The King of Fighters XV.

The King of Fighters XV já confirmou mais equipes

Além do Time Ikari, a equipe Art of Fighting e o Time Orochi também estão confirmados em The King of Fighters XV. A SNK, no entanto, não forneceu muitas informações sobre o título: a data de lançamento e as plataformas em que o game estará disponível seguem sendo um mistério. Sabe-se apenas que o título chega ainda em 2021.