Notícias

É bom aproveitar! Rainbow Six Siege terá fim de semana gratuito

Período se estenderá de quinta-feira (11) até domingo (14)

por Vinícius Paráboa
É bom aproveitar! Rainbow Six Siege terá fim de semana gratuito

A Ubisoft está preparando mais um fim de semana gratuito para Rainbow Six Siege. A partir da próxima quinta-feira (11), quem não possui o shooter tático poderá experimentá-lo sem colocar a mão no bolso. Todos os mapas e modos estarão disponíveis, além de 20 agentes. O período livre se encerra no dia 14 de junho.

Como é comum nestes casos, aqueles que participarem do evento poderão transferir todo o progresso conquistado para o jogo completo, caso desejem comprá-lo. Além disso, fãs com uma cópia de The Division 2 ganharão a skin “Thermite” para o looter shooter, caso experimentem “R6”.

É praticamente uma cultura da Ubisoft promover um período gratuito de Rainbow Six Siege. A publisher normalmente faz isso na semana antecedente ao início de uma nova temporada. A chamada “Operação Steel Wave” é a próxima no calendário e será a Season 2 do 5º ano do game. Ela ainda não tem data de lançamento, estando apenas listada como “junho de 2020”.

Ace e Melusi são os novos operadores de Rainbow Six Siege

A Ubisoft revelou recentemente alguns detalhes de Steel Wave. Serão dois agentes: Ace e Melusi. O primeiro é um atacante e pode utilizar o rifle de assalto AK-12 ou a espingarda M1014 como arma primária. Já a outra é uma defensora, com a opção de ter a submetralhadora T-5 SMG ou a espingarda SUPER 90 como armamento principal.