Notícias

Conheça Ace e Melusi, os novos agentes de Rainbow Six Siege

Agentes fazem parte da próxima operação do game, denominada "Steel Wave"

por Caio Miranda
Conheça Ace e Melusi, os novos agentes de Rainbow Six Siege

Na semana passada, a Ubisoft revelou o nome da próxima operação de Rainbow Six Siege, denominada “Steel Wave”. Agora, o estúdio apresentou os detalhes da nova atualização, com grande destaque para os dois novos operadores Ace e Melusi.

Ace

O especialista Havard “Ace” Haughland reforça o time dos agentes de ataque. O operador norueguês pode utilizar o rifle de assalto AK-12 ou a espingarda M1014 como arma primária. Os gadgets do personagem são a granada de fumaça e a carga de demolição.

Como equipamento único, o atacante possui o demolidor aquático S.E.L.M.A., uma espécie de bomba hidráulica de pressão utilizada para destruir superfícies frágeis e reforçadas. O item é capaz de explodir pisos, tetos e escotilhas, além das paredes.

Rainbow Six Siege - Ace
Operador Havard “Ace” Haughland

Melusi

A especialista Thandiwe “Melusi” Ndlovu é uma operadora de defesa. A agente sul-africana tem a opção de ter a submetralhadora T-5 SMG ou a espingarda SUPER 90 como armamento principal. Os gadgets dela são a grana de impacto e o escudo ajustável.

O equipamento único da defensora é a Defesa Sônica Banshee. Assim como o Olho Maligno do Maestro, o item deve ser usado em superfícies, mas não exige controle manual. Conforme o adversário se aproxima do equipamento, seus movimentos retardam.

Rainbow Six Siege - Melusi
especialista Thandiwe “Melusi” Ndlovu

Reformulação da Residência

Além das adições dos novos agentes, Steel Wave prevê uma enorme reformulação no mapa Residência. De acordo com a Ubisoft, as áreas existentes foram aumentadas e foi adicionada uma parte totalmente nova no lado sul do mapa.

Entre as principais mudanças, destacam-se a reforma completa da garagem, que agora possuí apenas uma das portas vulnerável e uma nova barricada. No local onde havia uma oficina, agora é um quarto de menina com um closet anexo. Por fim, foram reduzidas as linhas de visão do lado norte da edificação.

Rainbow Six Siege - Residência

Outras melhorias como mudanças no sistema de Classificação de Pareamento, novas estampas para armas, balanceamento de operadores e um novo dispositivo secundário estão previstas na atualização. Clique aqui para conferir as notas da operação.

A operação Steel Wave de Rainbow Six Siege ainda não tem data de lançamento.