Notícias

Rainbow Six Siege: Ubisoft revela nova operação “Steel Wave”

Operação incluirá dois novos operadores e a reformulação do mapa "Residência"

por Caio Miranda
Rainbow Six Siege: Ubisoft revela nova operação

A Ubisoft revelou o nome da próxima operação de Rainbow Six Siege: “Steel Wave”. O novo update substituirá a operação “Void Edge”, considerada a primeira atualização do Ano 5 do game.

Assim como no update passado, a nova operação introduzirá dois operadores, um vindo da África do Sul e outro da Noruega, e uma versão reformulada do mapa “Residência”. Estão previstas também a adição de ao menos um evento arcade e o Passe de Batalha.

Uma observação importante é que a atualização será a última a incluir dois novos operadores no Ano 5 em Rainbow Six Siege. As duas últimas operações da temporada terão apenas uma nova adição à lista cada uma.

O estúdio ainda não anunciou a data de lançamento da operação Steel Wave. Até o momento, não foram divulgados muitos detalhes, mas isto deve acontecer nas próximas semanas.

Vazou?

O usuário do Twitter R6Leak vazou o que supostamente seria o trailer de revelação dos dois novos operadores de Steel Wave. São eles: o atacante Ace e o defensor Melusi.

FULL LEAKED TEASER TRAILER FOR Y5 S2 New Operators
byu/Regnirps123 inRainbow6

Além de anunciar o nome dos operadores de Rainbow Six Siege, o vídeo revela a existência de uma transmissão oficial programada para o dia 18 de maio às 13 horas no horário de Brasília.

O tweet foi apagado horas depois da publicação e a conta do Twitter foi deletada.

Atenção! Levem as informações contidas no vídeo como especulações, pois ainda não há qualquer confirmação por parte da Ubisoft.