Notícias

Rainbow Six Siege: skin de Leon, de Resident Evil, aparece na Internet

Skin do famoso personagem da franquia de terror da Capcom de ser lançada para o operador Lion

por Vítor Amorim Heringer
Rainbow Six Siege: skin de Leon, de Resident Evil, aparece na Internet

O crossover entre Resident Evil e Rainbow Six Siege pode ter novo capítulo em breve. Uma imagem de uma suposta skin de Leon S. Kennedy, famoso personagem da franquia de terror, no título da Ubisoft foi compartilhada na Internet.

A captura sugere que a skin será lançada para o operador de ataque Lion. A informação foi descoberta pelo usuário “AidThisFellowUser” do fórum Reddit. Ele compartilhou as imagens através do site Imgur.

Imagem da skin do Leon, de Resident Evil, em Rainbow Six Siege com a mão de soco levantada
Imagem: Reprodução/Imgur
Imagem da skin do Leon, de Resident Evil, em Rainbow Six Siege segurando uma arma
Imagem: Reprodução/Imgur

Como mencionado acima, é bom destacar mais uma vez que Leon não será adicionado como operador, trata-se apenas de uma visual do personagem. Vale lembrar que a agente Zofia já recebeu a skin da Jill Valentine no início do Ano 6 do game.

Até o momento, a Ubisoft e a Capcom não anunciaram o novo conteúdo de crossover entre Resident Evil e Rainbow Six Siege. Dessa maneira, esta notícia deve ser levada como rumor.

Detalhes da nova temporada de Rainbow Six Siege

A publisher de R6 revelou que a próxima temporada do game — sem data anunciada — terá rework do mapa Favela, adição da operadora Thunderbird. A agente será da equipe de curadores, mesma categoria de Doc e Finka., e terá um dispositivo capaz de curar todos os soldados em uma área protegida. Veja mais aqui!