Notícias

Ubi detalha mais da nova temporada de Rainbow Six Siege

Companhia fará rework em Favela, além de inserir novidades na próxima temporada

por Raphael Batista
Ubi detalha mais da nova temporada de Rainbow Six Siege

A nova temporada de Rainbow Six Siege, chamada de “North Star”, foi anunciada há alguns dias e, agora, a Ubisoft compartilhou detalhes sobre o conteúdo. A companhia está preparando um rework no mapa Favela, a adição da operadora Thunderbird e outros balanceamentos.

A nova personagem fará parte da equipe de healers, mesma categoria de Doc e Finka. Thunderbird contará com três gadgets Kona Station, um dispositivo capaz de curar todos os soldados em uma área protegida. Os equipamentos poderão ser Destruídos por balas normais ou granadas PEM.

A operadora virá equipada com o Spear .308 e SPAS-15 como armas primárias; Q-929 e Bearing 9 como secundárias e, por fim, Granadas de Impacto e Nitro Cell como gadgets secundários.

Nova temporada de Rainbow Six Siege terá rework do mapa Favela

A Ubi confirmou que fará mudanças no mapa Favela, principalmente ao substituir o grande número de paredes que podem ser vazadas. Os jogadores terão uma maior dificuldade em encontrar essas brechas.

A companhia ainda citou o fato das alterações visuais serem propositais. O cenário ficou mais simples com menos distrações das decorações para que os operadores estejam realmente focados no gameplay.

A nova temporada de Rainbow Six Siege ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas as novidades e mudanças estarão disponíveis nos Servidores de Teste a partir de 25 de maio.