Notícias

Rainbow Six Siege será gratuito no próximo fim de semana; aproveite!

Veja também detalhes vazados da nova operadora Clash

por Thiago Barros
Rainbow Six Siege será gratuito no próximo fim de semana; aproveite!

Rainbow Six Siege é um daqueles casos de jogos que seguem fazendo sucesso mesmo muito tempo após de lançados. Por isso, a Ubisoft continua investindo no game. No final de semana que vem, entre os dias 16 e 20 de agosto, qualquer pessoa poderá baixá-lo, sem custos, e aproveitar sua versão completa.

É isso mesmo. Não haverá nenhuma limitação. O período de testes terá todos os mapas, modos e operadores. A demonstração vai ser liberada às 18h de sexta-feira (de Brasília). No entanto, é possível iniciar o pre-load a partir de amanhã, dia 14, o que facilitará muito a vida de quem tem uma Internet não tão rápida.

Um detalhe interessante é que se você baixar essa versão poderá levar o progresso para a versão completa, caso decida comprar o jogo após os testes. Rainbow Six Siege é uma experiência de FPS tático que ainda está em destaque tanto no cenário competitivo como também no jogo casual.

Clash, uma das novas operadoras

Um post na conta alemã do game no Twitter, que foi apagado posteriormente, revelava um pouco mais sobre Clash, nova operadora do jogo. Um vídeo também apareceu no Facebook e foi excluído, provavelmente por sua publicação ter acontecido um pouco antes da hora.

1

Pelo que vimos, Clash será uma defensora que terá um escudo que pode ser dobrado (como o de Montagne) e lançar raios elétricos para a frente. Ela não será a única novidade do próximo update de Rainbow Six Siege. Em Grim Sky, teremos ainda um outro tipo de operador, que será revelado oficialmente pela Ubisoft durante as finais da Six Major Paris, entre os dias 16 e 19 de agosto.