Notícias

Rainbow Six Siege ganhará nova temporada; conheça a Operation Grim Sky

Ubisoft divulga primeiros detalhes do update.

por Thiago Barros
Rainbow Six Siege ganhará nova temporada; conheça a Operation Grim Sky

Rainbow Six Siege segue seu terceiro ano a todo vapor. Vem aí a terceira temporada de 2018 do game da Ubisoft, e a empresa está começando a divulgar as informações iniciais da Operation Grim Sky, como vai se chamar a nova atualização do título. Nos próximos dias, teremos uma transmissão ao vivo com mais detalhes.

Operation GRIM Sky

Por enquanto, porém, já sabemos que teremos dois novos Operadores, que irão se juntar à equipe Urban Tactical Response, conhecida como Grim Sky ou GSUTR. No caso dessa expansão, serão agentes de áreas muito diferentes. Uma britânica e um norte-americano.

A primeira Agente é uma Defensora da Grã-Bretanha. Ela é uma oficial audaciosa, especialista em abordagens de multidões violentas e confrontos diretos. Ela sabe que seu lugar é na linha de frente e não vai tolerar nenhum disparate“, diz o site oficial do jogo, que também introduz o outro personagem.

O segundo Agente é um Atacante americano, um especialista com uma mente aguçada quando se trata de operações táticas. Ele já viu o pior em Kabul; contudo, se apaixonou pela cidade. Famoso por sua precisão cirúrgica, ele permanece um enigma dentro da equipe Rainbow.

A Operation Grim será revelada por inteiro durante o primeiro Six Major, em Paris, entre os dias 17 e 19 de agosto. Haverá modificações em um dos mapas, a já conhecida Base Hereford, e melhorias no gameplay, como o fim do desalinhamento da mira, escala de resolução dinâmica para consoles e ajuste na seleção de Agente Inativo.