Notícias

Rainbow Six Siege está gratuito para testar até o dia 13 de setembro

O período gratuito oferecido pela Ubisoft dá acesso a todos os modos multiplayer shooter

por Jean Azevedo
Rainbow Six Siege está gratuito para testar até o dia 13 de setembro

A Ubisoft liberou, até o dia 13 de setembro, o acesso gratuito ao Rainbow Six Siege. A partir desta quinta-feira (09), os jogadores poderão desfrutar do jogo completo em todas as plataformas disponíveis, para testá-lo.

Todo o progresso conquistado ao longo do final de semana será automaticamente transferido para a versão completa do título, caso o usuário deseje comprá-lo. Aproveite e conheça toda a ação 5v5 tática do game que conta com vários operadores com habilidades únicas.

Para aderir ao acesso gratuito, é muito simples: basta acessar este link e selecionar a plataforma desejada. Então, é só baixar o game e se divertir.

Operadores de Rainbow Six Siege prestes a entrar em combate. Trio da esquerda sendo puxado por um personagem com escudo à frente protegendo os dois demais com as pistolas em mãos. Trio da direita na defensiva, personagem central com máscara empunhando uma shohtgun, um dos componentes está sentado mirando o invasor de escudo e ao fundo um operador careca preparado para combate.

Rainbow Six Siege possui versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Stadia e PC, porém, ainda não tem como as plataformas interagirem entre si. O motivo? O crossplay do jogo será lançado no início de 2022.

Ubisoft não pensa em Rainbow Six Siege 2

A constante evolução de Rainbow Six Siege dá certa tranquilidade à Ubisoft. Dito isso, a equipe não enxerga no atual cenário, a necessidade de lançar uma sequência.

Leroy Athanassof, diretor criativo por trás do game, afirmou “confiar nas mudanças de maneira incremental no modelo atual” e explicou o motivo da ideia ser descartadas nos bastidores. Confira o que ele disse clicando aqui!