Notícias

Rainbow Six Siege terá crossplay entre PlayStation e Xbox no início de 2022

Crossprogressão também foi confirmado pela Ubisoft e estará disponível entre todas as plataformas

por Vítor Amorim Heringer
Rainbow Six Siege terá crossplay entre PlayStation e Xbox no início de 2022

A Ubisoft revelou que o crossplay entre PlayStation e Xbox de Rainbow Six Siege será lançado no início de 2022. O recurso virá acompanhado da “crossprogressão” entre todas as plataformas em que o jogo está disponível. Ou seja, a transferência livre de saves será liberada, para que você não perca seu progresso no título se mudar de plataforma.

O anúncio feito durante o Ubisoft Forward da E3 2021 e também na conta oficial do jogo no Twitter. Confira:

Enquanto os jogadores esperam pelo crossplay, os jogadores poderão jogar a próxima temporada do game, “Operação North Star“, em breve. Por enquanto, não há data de lançamento divulgada, mas a publisher já revelou mais informações da season. Além disso, está disponível por meio dos servidores de teste da empresa.

Dentre o conteúdo já revelado, o período sazonal contará com um rework do mapa Favela e adição da operadora Thunderbird. A agente será da equipe de curadores, mesma categoria de Doc e Finka., e terá um dispositivo capaz de curar todos os soldados em uma área protegida.

Extraction, spin-off cooperativo de Rainbow Six Siege, recebe novidades

Vale lembrar que o spin-off da série, Rainbow Six Extraction, também recebeu novidades no evento, como um trailer de gameplay detalhado e data de lançamento. Veja aqui!