Notícias

Ubisoft Connect lista Rainbow Six Quarantine para março, mas informação está errada

Jogo só chegará no próximo ano fiscal, de 1º de abril até 31 de março de 2022

por Vítor Amorim Heringer
Ubisoft Connect lista Rainbow Six Quarantine para março, mas informação está errada

A Ubisoft Connect, loja oficial do estúdio francês, listou Rainbow Six Quarantine para 21 de março de 2021, apesar o jogo de ter sido adiado para o ano fiscal de abril até março de 2022. Isso acabou deixando os jogadores confusos, mas o site IGN entrou em contato diretamente com a empresa e confirmou que a informação está errada.

Infelizmente, o novo jogo da franquia de Tom Clancy’s continua sem data de lançamento.

Os fãs notaram que o site Ubisoft Connect começou a listar o jogo para PS4, Xbox One e PC lançado em 21 de março de 2021 (imagem abaixo). No entanto, um porta-voz da Ubisoft confirmou ao IGN que esta data está incorreta. Não está claro o que causou o erro.

1
Loja da Ubisoft está com a data de lançamento errada de Rainbow Six Quarantine. Foto: Reprodução/Ubisoft Connect

Além de Rainbow Six Quarantine, Far Cry 6 também foi adiado para o ano fiscal seguinte, antes esta planejado para 18 de fevereiro. A publisher francesa justificou as postergações por conta dos “desafios de produção relacionados ao trabalho remoto”.

Sobre Rainbow Six Quarantine

Apresentado na E3, o novo game, diferente de seu irmão, Rainbow Six Siege, não é um jogo competitivo. Pelo contrário, é uma experiência cooperativa, em que três jogadores precisarão combater um parasita extraterrestre que infecta seres humanos. Claramente baseado no modo Outbreak, que fez parte de Rainbow Six Siege no passado.

O título está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e chegará para as plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC. É provável que uma versão de PS5 e Xbox Series também seja lançada.