Notícias

Raiden Shogun é destaque de novo trailer de Genshin Impact

Soberana de Inazuma chegará como personagem jogável a partir desta quarta-feira (01), acompanhada de Aloy

por Vítor Amorim Heringer
Raiden Shogun é destaque de novo trailer de Genshin Impact

A miHoYo divulgou um trailer focado em Raiden Shogun em Genshin Impact. A soberana de Inazuma chegará como personagem jogável no free to play a partir desta quarta-feira (01), acompanhada de Aloy e outras duas heroínas.

O vídeo destaca a imortalidade da viajante e conta com um clima mais sombrio, diferentemente de outros conteúdos do jogo. A comandante terá uma lança como arma, mas seu verdadeiro poder estará nas suas habilidades “Electro” (elétrico). Além de causar grande dano e status de choque, ela se moverá rapidamente para atacar seus inimigos.

Raiden Shogun fará parte do elenco de cinco estrelas de personagens — mostrando que não dá para subestimar sua força. Confira o trailer:

A soberana até esteve envolvida em uma pequena polêmica dos fãs do game. O beta da atualização 2.1 revelou que ela não saberá cozinhar, umas das mecânicas mais importantes do jogo. Resta saber se a miHoYo introduziu as habilidades culinárias na versão final do update, ou se ela realmente precisará de ajudar para comer.

O próximo patch de Genshin Impact também terá o final da história de Inazuma, novos inimigos, como a chefe de Domínios Dizimados, a Signature, um festival inédito com foco na gastronomia e muitas recompensas.

Conheça as melhores receitas de Genshin Impact

Quer estar preparado para o novo festival do game, ou simplesmente ajudar a Raiden Shogun a se alimentar? O MeuPlayStation montou uma lista com as melhores receitas do free to play. Confira tudo aqui!