Notícias

RAGE 2: trailer dublado mostra como ser “O Herói do Apocalipse”

Combine armas e habilidades para aniquilar os inimigos.

por Raphael Batista
RAGE 2: trailer dublado mostra como ser

O novo trailer de RAGE 2 exalta todas as características registradas da Bethesda: o absurdo, o cômico, o violento, todos os traços para a receita ideal de uma proposta ambientada num mundo pós-apocalíptico dominado por humanos insanos.

O vídeo mostra como é a vida do herói deste universo. Se valendo de diversos recursos coletados da sucata e com armas extremamente tecnológicas, é possível matar os inimigos das formas mais variadas e criativas possíveis. E, claro, tudo isso com o máximo de sangue.

Confira abaixo o vídeo todo localizado em nosso idioma!

No mundo pós-apocalíptico de RAGE 2, você não é apenas Walker, o último Ranger: você é o Super-herói do Ermo!

Cause danos na General Cross e seu exército de soldados mutantes com um arsenal de armas poderosas e habilidades com nanotritos de alta tecnologia – ou combine seus brinquedos letais para criar combos malucos de tirar o fôlego e obliterar completamente qualquer um que cruzar o seu caminho. A Autoridade não terá chance quando você levar sua justiça heroica para o ermo.ocê não é somente Walker, o último Ranger. Você é o Herói do Apocalipse!

Usando o seu arsenal de armas poderosas e habilidades hi-tech, você vai causar danos irreparáveis nos bandidos que espreitam em todo o mundo de RAGE 2. Embora eles sejam poderosos sozinhos, você obterá o máximo de dano ao combinar as armas com as habilidades. Essas combinações loucas vão arrebentar qualquer um que fique no seu caminho.

RAGE 2 chega no dia 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. O gameplay pré-BETA mostrou como o título promove a liberdade em combates intensos.