Notícias

Rádio fantasma de Call of Duty: Black Ops Cold War oferece o dobro de XP

A ação promocional se inspira nas transmissões radiofônicas da Guerra Fria

por Valdecir Emboava
Rádio fantasma de Call of Duty: Black Ops Cold War oferece o dobro de XP

Uma rádio fantasma de Call of Duty: Black Ops Cold War apareceu na internet. A nova ação promocional da Activision oferece o dobro de XP aos jogadores que decifrarem o código da transmissão. O evento começa nesta quarta-feira (03) e vai até o dia 10 de março.

A página interativa é inspirada nas transmissões radiofônicas da época da Guerra Fria e, em alguns momentos, é possível ouvir até alguns berros desesperados. Para acessar a ação promocional, basta visitar o site da Rádio Fantasma.

As senhas deverão ser digitadas juntamente do seu endereço de email. Caso acerte a sequência, o usuário receberá um código com informações sobre a recompensa, que poderá ser resgatada no site de Call of Duty.

Painel da Rádio Fantasma, ação promocional de Call of Duty.
Painel da Rádio Fantasma (FONTE: Reprodução/Activision)

Assim que o internauta enviar o código corretamente, ele receberá um token de 2XP no email para resgatar em Black Ops Cold War ou Warzone. Corre lá para garantir o bônus!

Call of Duty: Warzone recebe pacote de texturas para consoles

Call of Duty: Warzone acaba de receber um pacote de texturas nos consoles. O pack tem cerca de 8,4 GB no PlayStation e também está disponível para os proprietários de Xbox. Além disso, o update é recomendável apenas para quem possui um PS4 Pro ou PS5 — além de uma TV ou monitor em 4K. Confira os detalhes na íntegra!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!