Quebrando tudo! GTA 6 pode ter mapa com “destruição em grande escala”
O artista VFX que a Rockstar procura ficará responsável pela criação de efeitos visuais que "ajudem o jogador a mergulhar em um mundo crível"
Uma nova oportunidade de emprego na Rockstar indica que GTA 6 possa ter “destruição em grande escala” e detalhes visuais incríveis. Apesar de não mencionar, especificamente, que se trata da sequência, é bem provável que a empresa esteja voltando o foco para a produção após o lançamento de GTA: The Trilogy — The Definitive Edition, que chega ainda neste ano.
A vaga é para um artista VFX trabalhar no estúdio localizado em New England, Estados Unidos. A descrição diz que o dev terá a tarefa de “trazer vida extra para ambientes, personagens, armas, veículos e muito mais”, com efeitos visuais que “ajudem o jogador a mergulhar em um mundo crível”. Veja uma parte da descrição (via ComicBook)
Os efeitos visuais ajudam a mergulhar o jogador em um mundo crível, desde o uso de efeitos ambientais para coisas como insetos ao redor do jogador e a chuva escorrendo dos prédios até eventos de destruição em grande escala, como arranha-céus caindo no chão.
Além disso, a descrição também menciona a otimização de seus próprios efeitos para situações onde “armas criam impactos de balas, veículos levantam sujeira e deixam escombros quando batem, objetos ficam sujos quando caem na lama”.
“Onde diabos está GTA 6?”
A espera pela sequência é grande e gera muitas expectativas por parte dos fãs. A ansiedade é tanta, que um telespectador invadiu um programa na Alemanha recentemente para questionar o apresentar sobre “onde diabos está GTA 6?”. Confira os detalhes!