Desejado! Phantom Blade Zero chega a 3 milhões de wishlists
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Surpreso com a situação, o apresentador só ergueu os ombros e lamentou
A espera por GTA 6 é grande e gera cada vez mais expectativas. O último game da série foi lançado em 2013, oito anos atrás — e isso pode ser agoniante para alguns fãs. Um deles, que parece estar no limite da ansiedade, invadiu um programa na Alemanha e questionou o apresentador sobre o jogo — mesmo ele não tendo relação alguma com a Rockstar.
“Taser”, telespectador da plateia do “Schlag den Star”, aparece repentinamente no palco e diz que gostaria de saber “onde diabos” está GTA 6: “já estou esperando há oito anos“, lamentou.
Surpreso com a ação repentina, o comediante alemão Elton, só foi capaz de encolher os ombros e dar a triste notícia de que não fazia ideia da data de lançamento do jogo. Depois, entreteve Taser até um segurança escoltar o penetra para fora do palco. O apresentador conclui descontraído: “ele foi pago pela Take-Two ou por quem está fazendo o jogo?”.
Recentemente, o ator Dave Jackson revelou que trabalhará dublando um novo personagem de algum jogo da franquia. Muitos estão julgando ser GTA 6, embora também haja possibilidade de se tratar de uma suposta remasterização de GTA III, Vice City e San Andreas. Confira os detalhes!
Fonte: The Gamer
Mais em Notícias
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem