Notícias

“Onde diabos está GTA 6?”, questiona telespectador que invadiu programa na Alemanha

Surpreso com a situação, o apresentador só ergueu os ombros e lamentou

por Valdecir Emboava

A espera por GTA 6 é grande e gera cada vez mais expectativas. O último game da série foi lançado em 2013, oito anos atrás — e isso pode ser agoniante para alguns fãs. Um deles, que parece estar no limite da ansiedade, invadiu um programa na Alemanha e questionou o apresentador sobre o jogo — mesmo ele não tendo relação alguma com a Rockstar.

“Taser”, telespectador da plateia do “Schlag den Star”, aparece repentinamente no palco e diz que gostaria de saber “onde diabos” está GTA 6: “já estou esperando há oito anos“, lamentou.

Surpreso com a ação repentina, o comediante alemão Elton, só foi capaz de encolher os ombros e dar a triste notícia de que não fazia ideia da data de lançamento do jogo. Depois, entreteve Taser até um segurança escoltar o penetra para fora do palco. O apresentador conclui descontraído: “ele foi pago pela Take-Two ou por quem está fazendo o jogo?”.

Ator pode ter vazado suposto personagem de GTA 6

Recentemente, o ator Dave Jackson revelou que trabalhará dublando um novo personagem de algum jogo da franquia. Muitos estão julgando ser GTA 6, embora também haja possibilidade de se tratar de uma suposta remasterização de GTA III, Vice City e San Andreas. Confira os detalhes!