Notícias

Conteúdo à beça! Ano 1 de Battlefield 2042 terá quatro temporadas

O primeiro ano de Battlefield 2042 terá quatro temporadas e um Passe de Batalha para cada uma

por Jean Azevedo
Conteúdo à beça! Ano 1 de Battlefield 2042 terá quatro temporadas

A primeira temporada de Battlefield 2042 só terá início em 2022, mas a EA já está preparando novidades para um ano inteiro de conteúdo. Serão quatro seasons e um Passe de Batalha dedicado para cada uma no “Ano 1”. Até lá, novos especialistas e mapas farão sua estreia no shooter.

Até a chegada das novidades, a pré-temporada contará com missões e recompensas, além de modos de jogos por tempo limitado e experiências únicas em Battlefield Portal.

Beta de Battlefield 2042

As quests aparentemente começarão a surgir a partir da próxima sexta-feira (11) para quem garantiu o acesso antecipado ao título. Segundo o Pacote de Temporada do Ano 1 de Battlefield 2042, teremos o seguinte:

  • 4 novos Especialistas (1 por Temporada do Passe do Ano 1)
  • 4 Passes de Batalha (1 por Temporada do Passe do Ano 1)

Vamos evoluir nosso mundo e expandir a narrativa ao longo das Temporadas, cada uma com duração de cerca de três meses. Cada Temporada terá um novo Passe de Batalha gratuito e um pago, trazendo novos conteúdos.

A publisher está “usando uma nova abordagem para o Serviço ao Vivo de Battlefield” e espera demonstrar uma grande evolução nesta edição do shooter. O objetivo é manter a comunidade engajada por bastante tempo.

Pré-load de Battlefield 2042 liberado

Se você garantiu a edição Gold ou Ultimate de Battlefield 2042, já pode ir se preparando para a guerra. O pré-load do game está disponível para os jogadores entrarem em ação assim que o título for lançado. Veja mais informações aqui!