Notícias

Lucid Games libera quatro belas screenshots de Destruction AllStars

Jogo vai chegar no lançamento do PlayStation 5

por Vinícius Paráboa
Lucid Games libera quatro belas screenshots de Destruction AllStars

A Lucid Games liberou quatro novas screenshots de Destruction AllStars. O game, anunciado no showcase de junho do PS5, pode não ter recebido detalhes na última quarta-feira (16), mas a produtora garantiu que os interssados não saíssem de mãos abanando.

As imagens foram publicadas no perfil oficial do estúdio no Twitter. Os fãs podem observar diversos modelos de veículos esmagando uns aos outros. Vale mencionar que as screenshots foram capturadas diretamente do PlayStation 5, ou seja, dá um gostinho de como estarão os gráficos do jogo.

Destruction AllStars Destruction AllStars Destruction AllStars Destruction AllStars

Além de mostrar as screenshots de Destruction AllStars, a Lucid Games menciona em seu tweet que novidades sobre o título devem chegar em breve.

A produtora é conhecida por jogos como Geometry Wars 3: Dimensions e por ajudar em Need For Speed Payback. Portanto, não é surpresa ver o estúdio voltando a fazer um game do gênero de corrida.

Veja a descrição oficial:

Domine o fenômeno de Destruction AllStars – o esporte espetacular para motoristas perigosos! Domine a arte de um combate intenso de veículos, através de timing, táticas e habilidades e cause dano, destruição e devastação em arenas pelo mundo.

O título chegará junto com o PS5 (19 de novembro no Brasil) por R$ 349,90.