Notícias

Quarteto Fantástico? Atualização no perfil da Marvel Games levanta suspeitas

Atualização no perfil do Twitter levanta suspeitas.

por Daniel dos Reis
Quarteto Fantástico? Atualização no perfil da Marvel Games levanta suspeitas

A Marvel parece ter enxergado nos games uma outra maneira de aproveitar o sucesso das suas franquias. Após a ótima recepção de Marvel’s Spider-Man, pode ser que outros jogos – além daqueles que já estão em produção – possam ser anunciados.

A especulação desta semana gira em torno de uma atualização no perfil da Marvel Games. A imagem agora faz uma referência evidente ao número “4”. O que levou muitos fãs a acreditarem que um jogo do Quarteto Fantástico pode ser revelado em algum momento deste ano.

Marvel Games
Nova logo no Twitter faz referência ao número “4”.

Existe, no entanto, uma segunda corrente de especulações que acredita que possa ser um Marvel vs. Capcom 4. Isso em razão de outros rumores. A ideia era de que após o fracasso de Marvel vs. Capcom: Infinite, a companhia estaria interessada em uma reentrada da série mais parecida com os clássicos.

E é claro, pode não ser nada também né?

De toda forma, a ideia de um jogo do Quarteto Fantástico parece bem apetitosa não é mesmo?

Atualmente, os jogos em produção sob os olhares ou mesmo participação da Marvel são: MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3 (exclusivo do Nintendo Switch), The Avengers Project (projeto da Square Enix) e um jogo não-anunciado do pequeno estúdio Second Dinner.