Notícias

Ex-Devs. de Hearthstone formam novo estúdio anunciam “jogo da Marvel”

Pequeno estúdio recebeu grande investimento para criação do jogo.

por Daniel dos Reis
Ex-Devs. de Hearthstone formam novo estúdio anunciam

Mesmo com o grande sucesso de Owerwatch e um menu repleto de ótimas propriedades, a Blizzard vem encontrando algumas dificuldades e até passando por divergências culturais com a Activision, sua dona.

E estes problemas acabam por resultar na saída de vários talentos da empresa, como foi o caso de Ben Brode, ex-diretor de Hearthstone. Mas esta situação acabou se transformando em uma nova oportunidade.

Brode, junto com outros ex-devs. da Blizzard, formou o estúdio Second Dinner, que acabou de receber um aporte financeiro de US$ 30 milhões da empresa chinesa NetEase. O montante já tem destino certo: será utilizado na criação de um novo jogo da Marvel.

A boa notícia veio em um vídeo muito bem humorado com a recém-criada equipe. Acompanhe:

Curiosamente, como observa o site PlayStation Life Style, a NetEase também trabalha em co-parceria com a Blizzard para criação de Diablo Immortal, um jogo mobile da série Diablo. O anúncio deste, por sinal, acabou deixando muita gente frustrada. A expectativa era que o estúdio anunciasse Diablo 4…era.

Mas apesar das boas novas, a equipe Second Dinner não entrou em detalhes sobre o novo jogo do universo Marvel. E ao que parece, o desenvolvimento deve levar bastante tempo, já que o vídeo deixou bem claro que eles acabaram de começar a empresa e a estrutura ainda é simples.