Notícias

Diretor de The Avengers Project faz “atualização” sobre o projeto; confira

Diretor criativo do jogo trouxe uma pequena atualização.

por Daniel dos Reis
Diretor de The Avengers Project faz

A expectativa era de que o misterioso The Avengers Project desse as caras durante as premiações do The Game Awards 2018. O palco estava montado…inclusive os diretores dos filmes estão por lá, mas não veio nenhuma novidade.

Mas se serve como algum tipo de consolo, o diretor criativo do jogo Shaun Escayg trouxe uma pequena atualização do projeto em sua conta no Twitter. Escayg explicou que se trata de um jogo muito ambicioso e que a equipe está ansiosa para mostrá-lo quando for “o momento certo”.

Anunciado no início de 2017, o tal “Projeto Vingadores” é uma parceria entre a Square Enix, por meio do seu estúdio Crystal Dynamics, e a Marvel com seus mega-populares super-heróis.

Não se sabe ainda se serão vários jogos ou apenas um acordo pontual entre as companhias. A única informação é de que o jogo (ou jogos) contará com vários dos icônicos personagens e ambientes marcantes das HQs/Filmes. Será uma história original.

Os envolvidos garantem que este será “o maior projeto” de todos os tempos do estúdio, que também já trabalhou nos dois primeiros jogos da nova fase de Tomb Raider que, convenhamos, não é uma franquia pequena. Logo, deve vir algo realmente muito grande por aí.