Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor criativo do jogo trouxe uma pequena atualização.
A expectativa era de que o misterioso The Avengers Project desse as caras durante as premiações do The Game Awards 2018. O palco estava montado…inclusive os diretores dos filmes estão por lá, mas não veio nenhuma novidade.
Mas se serve como algum tipo de consolo, o diretor criativo do jogo Shaun Escayg trouxe uma pequena atualização do projeto em sua conta no Twitter. Escayg explicou que se trata de um jogo muito ambicioso e que a equipe está ansiosa para mostrá-lo quando for “o momento certo”.
Thanks everyone for all of your interest in The Avengers Project. We’re hard at work on this very ambitious game, and are excited to share more when the time is right.#reassemble @CrystalDynamics
— Shaun Escayg (@ShaunEscayg) December 15, 2018
Anunciado no início de 2017, o tal “Projeto Vingadores” é uma parceria entre a Square Enix, por meio do seu estúdio Crystal Dynamics, e a Marvel com seus mega-populares super-heróis.
Não se sabe ainda se serão vários jogos ou apenas um acordo pontual entre as companhias. A única informação é de que o jogo (ou jogos) contará com vários dos icônicos personagens e ambientes marcantes das HQs/Filmes. Será uma história original.
Os envolvidos garantem que este será “o maior projeto” de todos os tempos do estúdio, que também já trabalhou nos dois primeiros jogos da nova fase de Tomb Raider que, convenhamos, não é uma franquia pequena. Logo, deve vir algo realmente muito grande por aí.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.