Notícias

Quão grande é o PS5? Ilustrador imagina como ficará o console nas estantes

Ilustrador mostrou algumas dificuldades na disposição do videogame na estante

por Raphael Batista
Quão grande é o PS5? Ilustrador imagina como ficará o console nas estantes

Muita gente está impressionada do quão grande é o PS5 e, também, um pouco preocupada em como ficará o console nas estantes. Pensando nessas pessoas, o ilustrador Keisawada recriou o videogame nas dimensões oficiais e o comparou com outros consoles.

Alguns detalhes chamam a atenção, como o PS5 é maior que todos os demais videogames. O tamanho dele implica em situações complicadas, como a dificuldade de encaixá-lo horizontalmente nas prateleiras inferiores e também em como ele quase chega à altura de alguns tamanhos de TVs.

1 2 3 4 5 6 7 8

Mais imagens do quão grande é o PS5

Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos divulgou novas imagens do PS5 neste sábado (19) e elas comprovam o “tamanho avantajado do console”.

9

A Sony já havia divulgado as medidas do PlayStation 5. Na posição horizontal, a máquina tem 390 mm de largura, 104 mm de altura e 260 mm de profundidade (o PS5 Digital possui quase os mesmos dados, ele só é 12 mm mais curto).

À título de comparação, o PS4 possui as dimensões 295 x 55 x 327. Por fim, a edição com leitor de disco pesará 4,5 kg, contra 3,9 kg da digital.