Notícias

Novas imagens do PS5 reforçam seu tamanho “avantajado”

Fotos destacam além do console, o seu cabo de energia e o suporte para deixá-lo em pé

por Vinícius Paráboa
Novas imagens do PS5 reforçam seu tamanho

A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos divulgou novas imagens do PS5 neste sábado (19). As fotografias confirmam: o console ocupará um bom espaço nas estantes dos jogadores. Além disso, também é possível ver o suporte do videogame (para quem quiser deixá-lo em pé) e o cabo de energia.

O cabo de alimentação do console é praticamente idêntico ao do PS4. No entanto, também é válido lembrar: talvez, o plugue da tomada varie entre regiões, afinal de contas, cada país possui um padrão diferente.

1 2 3 4 5

A Sony já havia divulgado as medidas do PlayStation 5. Na posição horizontal, a máquina tem 390 mm de largura, 104 mm de altura e 260 mm de profundidade (o PS5 Digital possui quase os mesmos dados, ele só é 12 mm mais curto). À título de comparação, o PS4 possui as dimensões 295 x 55 x 327. Por fim, a edição com leitor de disco pesará 4,5 kg, contra 3,9 kg da digital.

Imagens do PS5 com suas caixas

Recentemente, a empresa japonesa divulgou as imagens das caixas do PlayStation 5. O videogame virá em duas pacotes distintos: um modelo em preto para a Digital Edition, enquanto na versão blu-ray prevalece o branco. Veja através deste link!