Notícias

Quantic Dream reafirma: Detroit Become Human chegará ainda em 2018

Data de lançamento do game pode ser antes do que imaginávamos.

por Daniel dos Reis
Quantic Dream reafirma: Detroit Become Human chegará ainda em 2018

Com a data de lançamento de God of War já revelada, as especulações agora passam a ser concentradas em outros grandes blockbusters exclusivos prometidos para 2018. E respondendo a um fã no Twitter, o estúdio francês, Quantic Dream, deixou boas expectativas sobre Detroit: Become Human.

No microblog, um usuário questionou se o aguardado título chegará ao PlayStation 4 ainda neste ano, cultivando esperanças de que não haja um atraso. Em resposta, o perfil oficial da Quantic Dream enfatizou que será na “Primavera de 2018”.

Primavera de 2018 nós dissemos, na Primavera de 2018 será.

Como o estúdio francês se localiza no hemisfério norte, é de se supor que ele se refira ao período correspondente a sua localidade. A Primavera do hemisfério norte (Primavera Boreal) acontece entre 20 de março a 21 de junho.

Só não ficou claro se a suposta data será revelada neste período ou se o lançamento se dará entre o fim de março e o fim de junho. Dado que Spider-Man também está planejado para o primeiro semestre, seria pouco provável que a Sony agendasse três grandes AAA (God of War, Spider-Man e Detroit) para o primeiro semestre.

De qualquer forma, novidades não devem demorar muito para serem compartilhadas oficialmente. Fique atento!