Notícias

Quando Dark Souls encontra ICO: Fall of Light chega, em breve, ao PS4

Inspirado em títulos como Dark Souls e ICO, Fall of Light recompensa quem explora o mundo por conta própria e tira as próprias conclusões.

por Raphael Batista
Quando Dark Souls encontra ICO: Fall of Light chega, em breve, ao PS4

O estúdio RuneHeads anunciou que Fall of Light chegará para os consoles em breve. O game, definido “Quando Dark Souls conhece ICO”, conta com mecânicas desafiadoras da saga Souls aliado ao design artístico e subjetivo de ICO. No entanto, a jogabilidade – visão numa perspectiva área – é semelhante à franquia Diablo.

Lançado para PC em 2017, a versão para PlayStation 4 chegará no formato Darkest Edition: versão base do jogo, novos conteúdos, como uma dungeon inteiramente nova e outros recursos ainda não revelados.

Uma boa notícia para os colecionadores: os desenvolvedores fecharam uma parceria com a Eastasiasoft para a produção de cópias físicas limitadas. Por enquanto, a previsão de lançamento ainda não foi divulgada.

Sobre Fall of Light

Inspirado em títulos como Dark Souls e ICO, Fall of Light recompensa quem explora o mundo por conta própria e tira as próprias conclusões. Conheça personagens incomuns, procure em todo lugar para desvendar segredos ocultos e aprenda mais sobre a história e as lendas do mundo obscuro ao seu redor. Escolha sua combinação favorita de armas de curto alcance, balestras e escudos; defina sua abordagem de combate e prepare-se para encarar hordas de inimigos astutos. E, acima de tudo, proteja sua filha do perigo, pois ela é a luz que destrói a escuridão e a chave para desbloquear as passagens proibidas.