Notícias

Estiloso! PUMA x PlayStation lançam coleção especial gamer

Roupas, tênis e outros acessórios da marca inspirados na PlayStation estão a caminho

por Jean Azevedo
Estiloso! PUMA x PlayStation lançam coleção especial gamer

Uma nova colaboração de peso está a caminho para quem gosta de se vestir e demonstrar seu amor pelos jogos. A collab PUMA x PLAYSTATION chegará ao Brasil nos próximos meses, apresentando calçados e vestuário para o público adulto e infantil.

A novidade primeiramente foi divulgada nos perfis oficiais do Japão, mas até então, não tinha sido confirmada para o Brasil. Horas depois, a PlayStation BR trouxe um anúncio para as redes, deixando claro que nosso país está no radar.

Sobre o que teremos para aproveitar na colaboração Puma x PlayStation, se liga no comunicado abaixo:

O grande destaque da collab fica por conta de novas versões de sneakers clássicos da PUMA, o Suede e o RS-X, cada um com duas colorações diferentes. O logo característico do console da Sony está presente na etiqueta da língua de todos os modelos, assim como um pingente que vem pendurado no cadarço. Completam o lançamento roupas com estampas inspiradas em PLAYSTATION, com detalhes holográficos e técnicas de brilho.

Puma x PlayStation - jovens vestidos com trajes e tenis da colaboração entre Puma e PlayStation

Além da Puma x PlayStation, fabricante de roupas já se juntou à Square Enix

A inserção de produtos da Puma no universo game não é uma grande novidade. Anteriormente, coleções para a franquia Monster Hunter apareceram, colaborações com Sonic the Hedgehog, e até com Final Fantasy XIV. Veja!