Notícias

Puma anuncia linha de vestuário de Final Fantasy XIV Online

Roupas, acessórios, calçados. Tem de tudo! Porém, ainda não sabemos se alguma peça irá aparecer no Brasil.

por Thiago Barros
Puma anuncia linha de vestuário de Final Fantasy XIV Online

Uma parceria entre Square Enix e Puma vai celebrar os dez anos de Final Fantasy XIV Online em grande estilo. Literalmente. A marca de vestuário lançará, na próxima semana, uma coleção completa de itens inspirados no jogo. Roupas, acessórios, calçados. Tem de tudo! Porém, ainda não sabemos se alguma peça irá aparecer no Brasil.

No site oficial da marca nos Estados Unidos, já é possível ver 16 produtos – três tênis, um chinelo, três chapéus, três casacos, três camisetas, duas calças e uma bermuda. Os preços vão de US$ 25, para os bonés, até US$ 120 para os modelos RS-X de sneakers. Na loja do Reino Unido, há menos opções, porém algumas coisinhas diferentes, como uma mochila e uma shoulder bag.

As vendas começam em 15 de março e, segundo a descrição oficial, a linha “incorpora o tema da dualidade claro e escuro” do jogo. De acordo com a Puma, a ideia é combinar “o icônico DNA Puma, paletas de cores contrastantes, gráficos e personagens icônicos deste jogo visualmente imersivo”. Resta torcermos para que alguns destes produtos cheguem aqui, não é mesmo?

Franquia Final Fantasy completou 35 anos

Square Enix celebrou, no fim do ano passado, 35 anos do lançamento do primeiro jogo de Final Fantasy. A franquia fez sua estreia em 18 dezembro de 1987 no NES, quando a publisher ainda se chamava SquareSoft. Ao longo dos anos, a IP se consolidou como uma das grandes séries RPG do mercado. Relembre aqui.