Notícias

PUBG 2 está em desenvolvimento para consoles, PC e smartphones [rumor]

Lançamento pode estar planejado no segundo semestre de 2021

por Vítor Amorim Heringer
PUBG 2 está em desenvolvimento para consoles, PC e smartphones [rumor]

De acordo com o conta do Twitter, PlayerIGN, a PUBG Corporation está desenvolvimento a sequência de PUBG para consoles “multiplataforma”, PC e smartphones. Conforme consta no arquivo traduzido pelo leaker, o lançamento do jogo pode ser no segundo semestre de 2021. O estúdio, no início de 2020, divulgou que estava trabalhando no “ProjectXTRM”. Aparentemente, o mistério foi solucionado.

https://twitter.com/PlayerIGN/status/1346753833691611136

Acabei de confirmar que estão trabalhando no PUBG 2. Anúncio global em breve? O misterioso ProjectXTRM do ano passado era uma sequência o tempo todo. Eu sabia que o XTRM era um jogo para celular. Então eu não fiz um vídeo de atualização sobre isso. Fiquei tão confuso quando soube disso.

Lembre-se que essa informação se trata de um rumor. Até o momento, não há confirmação sobre o próximo título do Battle Royale.

PUBG a 60FPS no PS5

O famoso Battle Royale está disponível no PS5 via retrocompatibilidade. Não só isso, inclui a opção “Taxa de Quadros Prioritária” (disponível a partir do update 9.1), para rodá-lo a 60 FPS na nova geração. A desenvolvedora diz ter realizado “testes rigorosos” para garantir um gameplay fluido e estável nos novos videogames. Os ports ainda trarão tempos de carregamento mais rápidos e quedas de FPS quase nulas. Confira tudo aqui.