Notícias

Psychonauts 2: Double Fine garante jogo ainda em 2021

O estúdio não compartilhou novidades do game, mas garantiu seu lançamento para 2021

por Jean Azevedo
Psychonauts 2: Double Fine garante jogo ainda em 2021

A Double Fine garantiu a estreia de Psychonauts 2 ainda para 2021. Durante a comemoração dos 16 anos do primeiro lançamento da série, a desenvolvedora disse que os jogadores podem esperar novidades no futuro.

Através do Twitter, a companhia postou uma foto de um bolo de aniversário todo confeitado com uma arte do jogo. Além disso, deixou algumas palavras para os fãs que estão ansiosos pela sequência da história.

Feliz aniversário, Psychonauts! Hoje fazem 16 anos desde que foi lançado! Dêem uma olhada neste bolo inspirado no jogo original e se preparem para um ainda mais apetitoso para a chegada de P2 neste ano!

Qual é a sua memória preferida de Psychonauts? Eu irei de… Lungfishopolis!

A Double Fine novamente frisou que o jogo será lançado em 2021, mas “ainda não podem dizer quando, senão alguém da companhia poderia forjar um misterioso acidente para o Social Media”.

Os diálogos de Psychonauts 2 já estão prontos

De acordo com Tim Schafer, o diretor criativo de Psychonauts 2, o diálogo final do jogo já está pronto. Pelo jeito, os mais ansiosos pela chegada do game da Double Fine podem receber novidades sobre o título em breve.

A sequência do game vai começar exatamente no ponto onde a história fechou no primeiro jogo da série. Fique por dentro do jogo através deste link!