Notícias

Psychonauts 2: diretor fala sobre o jogo; Título ainda chega ao PS4

Mesmo com compra da Double Fine pela MS, título chega ao PlayStation 4.

por Hugo Bastos
Psychonauts 2: diretor fala sobre o jogo; Título ainda chega ao PS4

Durante o painel E3 Coliseum, o diretor de Psychonauts 2, e Jack Black, que dará voz a um personagem do título, apresentaram um pouco mais da proposta do título. A dupla mostrou uma demonstração da jogabilidade e mecânicas, em uma fase que se passa dentro da mente do antagonista do título anterior, Dr. Loboto.

É possível perceber os cuidados que o time de criação do título teve ao criar os enigmas e desafios do jogo. Estes se encaixam dentro do ambiente no qual os heróis se encontram. A exemplo da demonstração citada, há a necessidade de se resolver um quebra-cabeças, atirando na goela, dentro da boca do personagem.

O combate também foi destaque da apresentação. Os poderes psíquicos e Raz -protagonista do título – agora são mais eficientes nos confrontos. Com isso, os jogadores precisam, agora, escolher a melhor abordagem para cada situação. O diretor confirma que habilidades diferentes podem ser desbloqueadas com o progresso no jogo.

Confira a apresentação, como noticiado pelo site PlayStation Lifestyle:

Psychonauts 2 ainda chega para PlayStation 4

Durante a conferência da Microsoft na E3, a empresa anunciou a aquisição da Double Fine Productions, a dona e responsável pelo título. Agora, a empresa faz parte da divisão XBox Game Studios. Isso causou certa dúvida quanto a um possível cancelamento de sua versão para PlayStation 4.

Tal dúvida foi sanada por meio de uma publicação no Twitter oficial da empresa. Ela garante que o jogo chegará a “todas” as plataformas anunciadas, o que inclui o PS4. No entanto, assim como aconteceu com a desenvolvedora Ninja Theory e seu aclamado Hellblade, provavelmente este será o último jogo da empresa para o console da Sony.

Veja a informação:

Psychonauts 2 chega ao PlayStation 4 e outras plataformas em algum momento de 2020.