Notícias

PS5 tem mais usuários ativos que o PS4 na época de lançamento, diz jornalista

Cristopher Dring, do GamesIndustry, também sugere a contradição da crença de que a maior parte dos estoques estão "nas mãos de cambistas"

por Valdecir Emboava
PS5 tem mais usuários ativos que o PS4 na época de lançamento, diz jornalista

Nas mesmas condições, o PS5 tem mais usuários ativos que o PS4 em sua época de lançamento, segundo o jornalista do Gamesindustry.biz, Christopher Dring. Mesmo com os problemas de estoque e semicondutores, o console de nova geração da Sony pode estar gerando excelentes resultados.

A gigante japonesa ainda não revelou os números oficiais, mas a estimativa de Dring aponta para uma quantia superior à catalogada no lançamento do PS4 — no final de 2013 e primeiro semestre de 2014. O jornalista também sugere a contradição da crença de que a maior parte dos estoques se encontra “nas mãos de cambistas”. Veja a publicação:

Uma coisa que não tweetei muito no início da semana, é que os usuários ativos mensais do PS5 e as estatísticas de tempo de jogo estão “dois dígitos” em comparação com o lançamento do PS4. Isso contradiz um pouco a noção de que “a maioria” dos PS5 estão nas mãos de cambistas.

Como a Sony ainda não revelou se o PS5 tem mais usuários ativos que o PS4, as informações deste texto são meros rumores — mesmo se tratando do levantamento de uma fonte confiável.

Arquiteto do PS5 já escolheu qual SSD usará para expandir o armazenamento do console

Com a possibilidade de expandir o armazenamento do console de nova geração, o arquiteto da Sony, Mark Cerny, não perdeu tempo em revelar qual marca de SSD usará em seu aparelho. Confira aqui os detalhes!