Notícias

Cyberpunk 2077 recebe DLCs gratuitos em patch de PS5

Quartos, armas, interações e muito mais em patch next-gen

por André Custodio
Cyberpunk 2077 recebe DLCs gratuitos em patch de PS5

Mais motivos para voltar a Night City: o patch 1.5 de Cyberpunk 2077, lançado nesta terça-feira (15), confirmou a chegada de novos DLCs gratuitos para o título. Agora, será possível utilizar mais equipamentos, além de adquirir mais apartamentos.

Segundo a CD Projekt RED, os jogadores conseguirão adquirir novos quartos, escolhendo opções disponíveis em Northside, Japantown, The Glen e Corpo Plaza. Cada um terá características próprias, como ações únicas com cenários, preços e adaptações com a classe selecionada inicialmente para a campanha.

Assim como ocorre com as missões de veículos, os novos locais seguros são encontrados no menu de quests. Além disso, descrições com mais detalhes estarão dispostas no site EZEstates, quando acessado ​​através do computador no apartamento Megabuilding H10.

Por 10 mil edinhos, V pode personalizar seu apartamento principal, ao selecionar opções do catálogo do EZEstates. Agora, passar tempo no quarto incrementará o estado de saúde do personagem, oferecendo buffs de regeneração, experiência e vigor por meio de banho, sono ou café da manhã, respectivamente.

quarto cyberpunk 2077
Quarto de V, em Cyberpunk 2077

Outras novidades dos DLCs são os armamentos na loja de Wilson. As armas de fogo Darra Polytechnic Umbra e Budget Arms Guillotine marcam sua estreia no título, assim como dezenas de acessórios para imbuir equipamentos.

Por fim, Cyberpunk 2077 contará com poses inéditas de Johnny Silverhand no Modo Foto, assim como recursos adicionais para maquiagem, cabelo e aparência nos apartamentos.

Patch 1.5 de Cyberpunk 2077 já disponível

A atualização de nova geração de Cyberpunk 2077 já está disponível para usuários do PS5. De forma gratuita, jogadores podem resgatar o upgrade para o game e conhecer uma série de novidades, incluindo gráficos, I.A., mecânicas, expansões e correções. Clique aqui e saiba tudo!