Notícias

Cambista de PS5 diz que está “criando jovens empreendedores”

Dono de rede para cambistas fala sobre a prática de revenda durante entrevista

por Jean Azevedo
Cambista de PS5 diz que está

Após um ano do lançamento, a demanda pelo PS5 segue em alta devido às poucas unidades disponíveis para venda em todo mundo, o que vem criando um mercado paralelo de venda de consoles. No entanto, há quem identifique um certo nível de “empreendedorismo” nos cambistas.

Em entrevista ao canal Sky News, Jack Bayliss, criador de uma linha de comunicação por assinatura com os revendedores ilegais de produtos como videogames de última geração, disse estar mudando a vida dos jovens com o programa. Segundo ele, tem gente faturando bastante ao tirar proveito da situação.

Para mim, ter um PS5 ou um Xbox não é uma necessidade e sim um luxo, ok? Se você pode pagar £ 450, pagar outros £ 100 está dentro da margem caso você tenha dinheiro para gastar nisso.

PS5 destacada

Bayliss informa seus 1500 assinantes sobre movimentações no estoque cobrando  £ 30 por mês. Na visão dele, estas pessoas estão empreendendo.

Eles estão sendo empreendedores, estão inovando, criando uma renda extra e fazendo algo que não incomoda 90% da população. Hoje eles passam mais tempo com a família, crianças, pessoas reformaram a casa, compraram brinquedos para os filhos, carros para eles e suas esposas.

A escassez global de semicondutores dificulta a produção de PS5 e outros produtos eletrônicos na indústria. A Sony enfrenta obstáculos como esse para suprir a demanda, mas quer aumentar a produção de consoles para atender aos consumidores.

Jogos de PS3 aparecendo na PS Store do PS5

As especulações em torno da remodelagem do PS Plus ficaram ainda mais fortes com a adição de títulos antigos de PS3 na PS Store. Seria mais um indício do Spartacus? Veja!