Notícias

PS4 Tournaments traz nova temporada com Mortal Kombat 11 e FIFA 20

Terceira temporada do PS4 Tournaments chegando.

por Vinícius Paráboa
PS4 Tournaments traz nova temporada com Mortal Kombat 11 e FIFA 20

A Sony anunciou através do PlayStation Blog que a nova temporada do PS4 Tournaments começará ainda nesta semana, embora não tenha especificado uma data. Os jogos em destaque para os torneios são Mortal Kombat 11 e FIFA 20.

A empresa japonesa afirma que os participantes terão oportunidade de ganharem brindes. O principal é um voucher de um mês da PS Plus. Em premiações anteriores, temas dinâmicos, moedas de jogo e do mundo real já foram distribuídos.

Qualquer pessoa pode participar (desde que tenha a idade necessária) usando seu próprio PS4 e competirá contra amigos ou outros membros da comunidade PlayStation. Para se registrar, basta visitar o site da Challenger Series Season 3.

O torneio têm três fases de classificação. Cada fase é uma competição em si, pelo qual deve-se vencer para garantir a qualificação. À medida em que avança, os desafios ficam maiores, portanto, prepare-se bem.

Para participar dos torneios também é preciso uma assinatura ativa com a PlayStation Plus, por se tratarem de partidas online. Outras informações estão disponíveis no site do regulamento do PS4 Tournaments.

Mortal Kombat 11 e FIFA 20 estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.