Notícias

Sony confirma: PS Plus tem 47,4 milhões de assinantes

Serviço teve aumento de quase 9 milhões no espaço de um ano

por Vítor Amorim Heringer
Sony confirma: PS Plus tem 47,4 milhões de assinantes

Em seu mais recente relatório financeiro, a Sony confirmou que o PS Plus possui 47,4 milhões de assinantes. Os dados são referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal – que terminou em dezembro de 2020. Dessa maneira, houve um aumento de 1,5 mi de adesões desde o último informativo, em outubro do ano passado. Além disso, o serviço teve quase nove milhões de novos membros no espaço de um ano.

O resultado ajudou a Sony Interactive Entertainment (SIE) a atingir a sua melhor receita trimestral na divisão de jogos: US$ 8,43 bilhões.

Uma das principais formas de lucro da Sony é o PlayStation Plus A empresa continuou a ver crescimento no último trimestre, juntamente com o lançamento do PS5. Existem agora 47,4 milhões de assinantes PS Plus, um aumento em relação aos 45,9 milhões do último trimestre e 38,8 milhões do ano anterior.

PS Plus oferece três jogos em fevereiro

O PS Plus é o serviço de assinatura oficial dos consoles PlayStation. Por um determinado valor, que varia de acordo com a escolha de plano (mensal, trimestral ou anual), o usuário passa a ter acesso a uma série de benefícios para aproveitar no seu PS4 e no PS5.

Atualmente, a Sony está oferecendo os seguintes títulos para os membros: Concrete Genie (PS4)Control Ultimate Edition (PS4/PS5) e Destruction AllStars (PS5). Clique aqui para baixá-los.

Além disso, os jogadores de PS5 contam com a Coleção PS Plus. Exatamente vinte jogos integram o line-up do benefício, restrito a assinantes que possuem o videogame de nova geração.